A Parada do Posto

hungghiepx

New member
Được Like
0
Meu nome é Sérgio, tenho quarenta e dois anos e sou caminhoneiro há dezessete. Rodo o país inteiro, de sul a norte, carregando de tudo: soja, eletrodoméstico, material de construção. É uma vida solitária, eu sei. Minha mulher, a Fátima, reclama que eu passo mais tempo com o volante do que com ela. Ela não está errada. Mas é o único jeito que eu sei de sustentar a casa. O problema é que, nos últimos meses, o frete piorou. Combustível nas alturas, manutenção cara, pedágio subindo. No fim do mês, sobrava quase nada.

Uma noite, numa quinta-feira, eu estava estacionado num posto na beira da BR-153. Era quase meia-noite. Tinha rodado quatorze horas seguidas e precisava descansar. Comprei um café, um salgado e fiquei sentado na cabine do caminhão, sem sono, com aquela sensação de aperto no peito. A parcela do caminhão tinha vencido no dia anterior. Faltavam seiscentos reais. Se eu não pagasse até o fim da semana, iam buscar o veículo. Sem caminhão, sem trabalho. Era simples.

Bebi o café amargo, mastiguei o salgado sem gosto. Peguei o celular pra ver o WhatsApp. Só mensagem do grupo da família e um áudio do meu irmão pedindo dinheiro emprestado. Ri sem graça. Eu, que devia. Comecei a fuçar na internet, sem destino. Entrei num site de notícias, depois num fórum de caminhoneiros. Um tópico chamou minha atenção: “Dicas de renda extra para quem vive na estrada”. Dentro, um colega comentou sobre uma plataforma de jogos. Ele disse: “Não é golpe, só tem que ter cabeça. Uso o Cassino de jogos de azar Litecoin há um ano e nunca tive problema. Comecei com cinquenta reais e já paguei um pneu furado com prêmio.”

Meu primeiro instinto foi ignorar. Nunca fui de apostar. Nem jogo do bicho eu jogo. Mas a parcela do caminhão não ia se pagar sozinha. Li tudo que consegui sobre o site. Pesquisei opiniões, vi vídeos. Não achei nada grave – só gente dizendo pra ter controle, pra não colocar o que não pode perder. Cinquenta reais, pensei. É o que gasto num lanche na estrada. Se perder, perdi um lanche. Se ganhar, talvez eu respire um pouco mais aliviado.

Fiz o cadastro. O Cassino de jogos de azar Litecoin tinha uma interface clara, sem muita firula. Isso me agradou. Havia dezenas de jogos, mas eu me senti atraído por uma máquina de caça-níquel com tema de estrada – estradas, placas, caminhões. Achei poético. Depositei cinquenta reais em Litecoin. Aprendi a transferir na hora, após dez minutos de vídeo tutorial. Dinheiro na conta. Vamos.

Comecei com apostas pequenas, dois reais por giro. Perdi uma, perdi outra, ganhei três. Perdi de novo. O ritmo era lento, quase tedioso. Ótimo. Assim não dava pra perder muito rápido. Continuei girando enquanto tomava um segundo café. O posto estava silencioso, só o barulho do vento e do motor do meu caminhão ligado – pra não descarregar a bateria.

De repente, o jogo mudou. Uma sequência de placas douradas apareceu na tela. Primeiro uma, depois duas, depois três. Uma fanfarra ridícula tocou. Eu bufei. Esses jogos são muito teatrais. Mas aí olhei o saldo: tinha pulado de sessenta e poucos pra cento e noventa. Meu coração deu um tranco. Cento e noventa. Dali a pouco, numa rodada de bônus ativada, o negócio disparou de novo. Quando a poeira baixou, o contador marcava quinhentos e trinta.

Eu prendi a respiração. Já dava pra quase pagar a parcela? Quase. Faltavam setenta. Continuei. Dessa vez, apostei um pouco mais – dez reais. A máquina travou. Por um segundo, pensei que tinha quebrado. Na verdade, ela estava mostrando um jackpot pequeno: setecentos e vinte reais.

Setecentos e vinte.

Apertei saque sem nem pensar. O Cassino de jogos de azar Litecoin processou o pedido. Quinze minutos depois – que pareceram quinze horas – o Pix caiu na minha conta. Paguei a parcela do caminhão ali mesmo, na madrugada, dentro da cabine. Sobrou cento e vinte reais.

Não consegui dormir depois disso. Fiquei olhando pelo para-brisa as luzes do posto. Liguei pra Fátima de manhã cedo. Ela atendeu com a voz grossa: “Que horas são, amor?” Eu disse: “Fátima, a parcela do caminhão tá paga. Esse mês, ela tá paga.” Silêncio. Depois: “Como?” Eu disse que tive sorte. Ela insistiu. Eu não menti, só não contei tudo. Às vezes, as mentiras por omissão são carinho.

Na semana seguinte, peguei um frete bom. A vida continuou. O caminhão rodou, os pneus cantaram na estrada, o sol nasceu igual todos os dias. Mas toda vez que passo por aquele posto na BR-153, lembro da noite do café amargo e da máquina de placas douradas. Não sou jogador. Nunca serei. Mas naquela madrugada desesperada, o Cassino de jogos de azar Litecoin foi a solução que eu nunca imaginei.

Hoje tenho uma regra: se o mês tá apertado, eu entro com vinte reais. Só vinte. Às vezes perco, às vezes ganho cinquenta, oitenta. Nunca mais repeti o jackpot. E tudo bem. Porque o que importa não é ganhar sempre. É não perder o chão. É saber que o jogo é uma ferramenta, não um caminho. Meu caminho são as estradas poeirentas, o volante na mão, a Fátima me esperando em casa. O resto – incluindo aquele prêmio – foi só uma parada no posto. Uma parada que, por sorte, valeu muito mais do que um café e um salgado. Valeu um mês de tranquilidade. E isso, parceiro, não tem preço.

BQT Trực Tuyến

Thống kê diễn đàn

Chủ đề
857,521
Thành viên
63,816
Thành viên mới nhất
tlccbdwork